O Pintor e o Pincel

Um pintor num dia de muita inspiração teve uma idéia brilhante, criar um pincel único, exclusivo, algo que ninguém poderia recriar, nem ele mesmo criaria outro igual.
Então ele modela com suas próprias mãos, coloca as características que o fará ser melhor utilizado, terminado a primeira etapa começa o acabamento,depois de lixado , pintado, é acrescentado a parte principal, a parte funcional que  irá conduzir a tinta...
Enfim está pronto para se utilizado.

Eis que então uma linda obra de arte é realizada utilizando aquele pincel especial!!!
Então vamos refletir juntos, quem foi o responsável por aquela obra de arte?
Muitas pessoas hoje ainda estão valorizando mais o pincel do que o pintor, o pincel é indispensável no trabalhar da obra porém, a essencia que a expressa e dá vida sai da alma do pintor, foram as suas mãos que  o conduziram  num traço perfeito e as cores que deram vida.

Assim, Deus, criou a cada um de nós como instrumentos para realizar a grande obra através de nossas vidas, mas que só será perfeita se formos realmente conduzidos por ELE.
O homem tem desafiado a gravidade, rompido barreiras, vencendo os próprios limites, criando ilimitadamente porém...
Ainda que façamos coisas incríveis , feitos inimagináveis, que das nossas oraçãos consigamos a cura, que possamos ver milagres ,nunca devemos esquecer que somos apenas o pincel !!!
pense nisso...

Deus abençoe e que você possa ser esse pincel tão especial e tão usado nas mão do PAI !!!


bjks  e abraços que tiram a dor !!!!