O Poder da Palavra

 " As palavras tem poder ", expressão conhecida que as vezes proferimos  de maneira automática nos esquecendo do quanto isso pode afetar nosso dia, nossa vida inteira.

É isso que nos diferencia dos animais, nós como pessoas, seres pensantes , temos mais do que um raciocínio lógico, portamos uma arma : a Comunicação, uma necessidade humana!
 'Haja Luz " disse o Senhor, basta uma palavra, e assim é desde o princípio.


Hoje não é diferente, as palavras continuam criando mundo, fazendo acontecer, tanto para o bem quanto para o mal , assim como uma faca que corta o alimento também pode matar alguém o mesmo são as palavras.

O que tem saído da nossa boca?
" a boca fala do que está cheio o coração " (Mt 12:34)
E isso muito tem a ver com que se alimenta a nossa alma, dos nossos papos diários, dos  15 minutos de cafezinho no trabalho, do programa da tv, nossa leitura, isso é o quelevamos conosco!


Que possamos nos alimentar do que é bom, saudável, daquilo que vai nos impulsionar não a termos mais, mas a sermos melhores !!!
Se as palavras tem esse esse poder e você possui essa arma comece a usar de uma maneira inteligente,  dê uma palavra de conforto, faça um elogio, mande um email, um torpedo, diga para si mesmo que você pode !!!

Por isso povo amado vamos propagar a palavra que trás vida, cura e salvação, a palavra de Deus

Confie e  acredite é hora de vencer..!!!




deixo nesse blog palavras que o Senhor plantou no meu coração e que deram frutos para que hoje eu pudesse estar aqui dividindo com vocês!! Deus  os abençoe.