segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Discernindo as vozes...

Meus queridos, aprender a discernir quando é sua alma e quando é a voz de  Deus, o Espírito Santo falando ao nosso coração, isso é um desafio constante na vida do cristão, daquele que decidiu viver a vontade do Senhor.
Várias vozes podem falar conosco,em pensamento  inclusive a nossa mesmo, a voz do Espírito Santo, e as setas do inimigo que são pensamentos que são muito confundidos com nossa vontade , porque a nossa carne deseja por algo e nós somos muito bons em manipular vozes e sinais, e depois colocamos a culpa em Deus.
Quando ouvimos uma voz conhecida logo ligamos o nome a pessoa, isso significa que para reconhecer a voz do Senhor temos que ter intimidade com ELE, reconhecmos as vozes das pessoas que falamos com frequência, então existe outro princípio não é só falar com ELE,  porque muitas vezes falamos , falamos, falamos e nunca paramos a ouvir, por isso não reconhecemos sua voz entre as vozes...
Falamos tanto de Jesus, mas não conhecemos a pessoas dELE , quando conhecemos nos apaixonamos e não paramos mais de prosseguir em conhecer...
A palavra diz que a voz do Senhor é como o som de muitas águas, mas o Espírito Santo é doce, vem como brisa suave, pode falar conosco da maneira mais sutil e temos que estar atentos a isso, porque ELE  está conosco o tempo todo  nos orientando, mas na correria e na ansiedade de obter todas as respostas não discernimos nada!
 Só conseguimos a intimidade suficiente para não ter dúvida sobre sua voz quando tivermos uma vida de oração intensa, longas conversas, bate papos com Papai, somente uma vida de oração pode nos levar a lugares mais altos, onde o mal não alcança e ondeestá  o Pai, o GRANDE EU SOU .
Experimente fazer isso a partir de agora, e já viva uma semana diferente!!!
Os amo em JESUS, Deus  os abençoe
Beijos fraternais e  abraços que tiram a dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário