terça-feira, 4 de outubro de 2011

Na Cova com os Leões

 Desde minha conversão um desejo arde dentro de mim, ser como Daniel.
Um jovem que não se contaminou com manjares do Rei nem com as maravilhas e prazeres da Babilônia, ele não buscava facilidades nem vantagens, ele somente buscava a face do seu Deus três vezes ao dia, ele soube como ninguém dar valor ao que é santo.

Daniel tinha certeza que não seria devorado??
Claro que não, a certeza  que ele tinha é que não iria se dobrar diante de outro que não fosse o seu Senhor !! A certeza de Daniel é que ele não negaria a sua fé , que independente do que pudesse lhe acontecer ele não se contaminaria!
 E por essa atitude , essa determinação de servir até o fim Deus o honrou e ele de escravo chegou a governador.Hoje estamos em  contato direto com todo tipo de contaminação, mas aquele que conhece a verdade e busca em Deus a santidade não sairá de mãos vazias
O que acontece hoje é um evangelho de facilidades, casou não deu certo separa, compra produto falsificado porque é mais barato, beber pra esquecer dos problemas, é o evangelho que dá casa, carro, viagens e gasta-se horas na televisão para falar que antes não tinha carro e hoje tem três...salvação e amor que é bom não se fala nada, dão os endereços das igrejas e não o endereço dos versículos, pra mim é lixo!!! é o "evangelho do me dá", " da bencinha", que miserável espiritual está sendo formado??
queremos adquirir...
Adquirir??? mas o evangelho consiste em  se doar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Existe a promessa de que nossas necessidades serão supridas, que  comeremos o melhor desta terra, mas esse não é o alvo, é consequência de uma vida reta, digna.
Daniel não foi devorado porque ele não cheirava carne, ele cheirava a unção de Deus !!!
que nesta manhã nós possamos nos arrepender dos maus caminhos, nos arrepender verdadeiramente e pedir perdão, deixar de exalar o cheiro da carne  e passar a exalar o bom  perfume de Cristo.
Ótimo dia a todos , Deus os abençoe
abraços que tiram a dor

Em João 8:32, ele disse: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará ."

Nenhum comentário:

Postar um comentário