sábado, 8 de outubro de 2011

Voltando pra Casa

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1 Coríntios 2.9
 Essa promessa tem sido trocada por qualquer coisa, qualquer prazer momentâneo,  quem é mais velho vai se lembrar de uma brincadeira no programa domingo no parque do Silvio Santos, a criança dentro de uma cabine respondia sim ou não sem ouvir o que ele lhe oferecia , quer uma boneca? simmmmmmm quer trocar sua boneca por um carro? nãoooo quer trocar por uma escova de dente? simmmmmm... até o final

É mais ou menos isso, a diferença é que Deus não nos esconde nada:

Apocalipse 21:18: “O muro era construído de jaspe, e a cidade era de ouro puro, semelhante a vidro límpido.”
 A cegueira espiritual é tão grande que se mata por dois reais, uma vida de um pai de família a caminho do trabalho é tirada violentamente po qualquer trocado,  a mesma pessoa que comete esse crime bárbaro diante uma promessa dessa simplesmente ignora, o momentâneo tem tirado o foco das pessoas no que é eterno.
A modernidade anda na contramão do relógio, não temos tempo pra nada, a cada segundo a tecnologia nos apresenta um novo produto, ou um antigo produto com muito mais  facilidades,  tudo isso para encurtar nosso tempo.
É por isso que a palavra "eternidade" não tem feito muito sentido para os que não tem uma vida espiritual.
Que nós possamos receber essa palavra da parte de Deus e verdadeiramente acreditar que existe um lugar preparado por ELE, porque só assim renunciaremos a tudo que nos afasta dELE  naturalmente.

Então PAPAI te perguntará:
Filho quer vir pra casa do PAI??
e você responderá: SIMMMMMMMMMMMM

Um sábado abençoado, 
abraços que tiram a dor

Valk 


Nenhum comentário:

Postar um comentário