domingo, 18 de dezembro de 2011

Derrubando Gigantes

Nos perguntamos porque temos tantos problemas, tantas aflições, tantas situações que vem para tirar nossa paz, os dias tem sido abreviados diante de tanta tribulação,e muitos tem se perguntado "Onde está o meu Deus?"  
Nosso Deus sempre estará no mesmo lugar, no alto e sublime trono, os probleminhas diáros, as tribulações do dia-a-dia são os leões e os ursos que aprendemos a matar  para que sejamos fortalecidos e treinados para encarar os gigantes.
Quando estabelecemos diálogo diário com o Senhor selamos um vinculo que gera intimidade, essa intimidade nos aproxima do reino espiritual, ficamos mais fortes, somos habilitados e capacitados para a guerra , nas tarefas diárias aprendemos  como agir diante de qualquer situação.
Ao final desse treinamento estamos prontos para a guerra, para ganhar nossas famílias para Jesus e enfrentar os gigantes que nos impedem de caminhar e não sabíamos como derrubá-los.
Assim são forjados os guerreiros do Senhor, os Davis , trabalha-se o carater, as emoções, o pisocológico, pois a obra do Pai em nós é completa,  então nos são entregue as armas .
Não murmure , não retroceda, rejeite o espírito de inferioridade e aceite os desafios , Aquele que chamou é o que garante a vitória, Deus tem muito para fazer, milhares de almas que estão perecendo não podemos esperar mais...

Desembanhem a espada e tenham uma semana de vitória em nome de Jesus!!!
abraços que tiram a dor


Um comentário:

  1. Minha querida, seu blog é uma benção e tem edificado vidas! que o Senhor continue te abençoando, te dando a cada dia mais e mais sabedoria. Que seu 2012 seja repleto de bençãos, você merece, eu amo muito você em Cristo. A nossa amizade nasceu do coração de Deus! beijoo

    ResponderExcluir