quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mais que vencedores

Mais que vencedor nos dias de hoje significa ter status, dinheiro e poder.

Mas Deus que não vê como o homem vê, e  nos chama de mais que vencedores porque Jesus nos concedeu a vitória, porque em seu nome podemos transcender a nós mesmo e realizar o impossível.
Ser mais que vencedor é sorrir em meio a dor, é louvar ao Senhor quando a dispensa está vazia...
Os que são mais que vencedores são os que se preocupam mais com as almas do que com a opinião dos outros a  respeito de sua nova vida, é a mãe que enterra seu filho amado e vai pra casa do Pai glorificá-lo, é o pai de familia que ganha um salário mínimo mas entrega ao Senhor a sua primícia com alegria, é poder dobrar os joelhos em meio as lutas e sentir uma paz que só pode vir dos céus.
Ser mais que vencedor é ter a certeza de que ainda que a panela esteja vazia  pode  todas as coisas naquele que o  fortalece,
ser mais que vencedor é dizer não ao pecado por escolha racional e não por obrigação ou imposição de ninguém, é negar a si mesmo porque a morte do nosso eu nos faz enxergar o próximo e isso gerara vida .
Ser mais que vencedor é ter inteligência suficiente para renunciar ao que é passageiro e esperar a glória que é eterna  em Cristo Jesus



Então amados , onde estão os mais que vencedores e me digam porque...
espero os testemunhos
 paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário