sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Me refaz-ministração com vasos quebrados

  Depois de quatro  anos afastada dos caminhos do Senhor eu me perguntava se havia mesmo esse perdão que apagava tudo o que eu fiz no passado.
Será que era possivel depois de me sujar tanto, de me trincar inteira depois de tudo isso ainda Deus me amar e fazer tudo novo???
Um dia eu deixei a rebeldia entrar no meu coração e saí da casa do pai em busca de uma vida que eu queria conhecer, de prazeres que eu queria viver, me entreguei a toda sorte de maldição que iam me afastando mais e mais da presença santa do Senhor.
Descobri as drogas (alcool e cigarro é droga sim !) , me iludi com a promiscuidade fácil  das baladas .

Mas Papai não desistiu de mim...
Então ELE me acolheu em seus braços com amor e como um pai zeloso foi me limpando aos poucos, me ensinando e quando eu dei por mim já era um vaso que ELE  poderia colocar o seu azeite...e assim ELE fez!!
Esse mês para mim é especial  está completando seis anos que eu voltei para os braços do Pai, arrependida e com sede da água da vida, seis anos sem cigarro, sem bebida alcoolica, sem promiscuidade... Vivendo os sonhos de Deus, fazendo a obra segundo os seus propósitos, servindo  e adorando com amor Aquele que me criou.
Seis anos separada para glória de Deus !!!

Obrigada meu Pai, meu Rei, meu Senhor...amado da minha alma !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário