terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Saudades

Amados peço perdão por ter sido tão ausente aki, respondi a cada  email na medida do possivel e espero ter sido canal de benção, agradeço a preocupação e as orações, passei por momento de grande prova e decisões que haveriam de ser tomadas com urgência, mas em tudo eu vi a poderosa mão do Senhor me ajudando, me fortalecendo e Sua voz  doce e suave sempre me dizendo: "filha você vai conseguir !!"

Agradeço a Deus pelas orações, pelas pessoas maravilhosas que Deus colocou em meu caminho, louvo a Deus por cada um, por  você que está lendo agora !!! É para você que escrevo, é com você que Papai deseja falar, não existe  acaso, foi o Espirito Santo que te trouxe aqui!! Obrigada pelo carinho sinta-se em casa esse cantinho é nosso!

amo vocês em Cristo jesus !!!!!
abraços que tiram a dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário