terça-feira, 8 de maio de 2012

Não saia de Jerusalém

A paz do Senhor meus amados

Estava meditando na palavra e o Senhor e quero compartilhar o que ELE  me disse hoje.
 E comendo com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, a qual, disse, de mim ouvistes. (Atos 1:4)



A nossa promessa foi feita por Deus, para receber através de SUAS  mãos, estar em Jerusalém significa estar na presença  dELE, vivendo os SEUS  propósitos, fazendo SUA  obra com excelência.
Muitos estão indo embora por não saber esperar, por querer colocar um relógio de pulso no Deus que tem todas as coisas sobre o SEU  controle, não apresse a Deus, não murmure dizendo que não aguenta, mas peça graça e sabedoria para enfrentar o  dia mal, a dor da falta, porque no tempo determinado ELE  já tem tudo preparado para nos dar a vitória!!!!

Aqueles que não permaneceram não viveram a plenitude da qual o Senhor tinha, não tiveram a experiência sobrenatural que o Pai tem reservado aos seus filhos, seus escolhidos!!

Não saia da posição, do lugar onde Deus te colocou, vasos caídos não podem ser cheios pois  a unção é muito preciosa para ser disperdiçada, coloque-se de pé, persevere em oração, jejum , busca da sabedoria do alto e cuide de colocar em prática os talentos que o Senhor te deu, confia nELE  e o mais ELE fará.
Aconteça o que acontecer não saia  da presença do Deus vivo pois somente ELE tem palavras de vida eterna e o seu milagre está nas mãos daquele que tudo pode.


Fiquem na paz do Senhor,
                            abraços que tiram a dor !!





Um comentário:

  1. Amiga, eu estava na madrugada postando no blog e procurando uma palavra que tocasse e acalmasse meu coração e eis que entrei no seu blog! Obrigada, sua postagem parece ter sido feita pra mim!
    Que Deus continue te usando!
    Te amo em Cristo!

    ResponderExcluir