domingo, 2 de setembro de 2012

Há tempo para tudo



Amados perdoem minha ausência, passei por um momento dificil, acho que o mais dificil de minha vida, perdi  a minha mãezinha e estou começando a colocar minha vida em ordem agora, vivendo um dia de cada vez... tenho contado com o apoio de grandes amigos, irmãos em Cristo e o Senhor tem me sustentado, Ele nos dá força para prosseguir, o importante é que a circunstância não tirou o louvor dos meus lábios e eu ainda continuo amando mais e mais o meu Senhor a cada dia.
Hoje minha mãezinha que foi minha filha na fé repousa no Senhor, depois de muitos anos no espiritismo ela aceitou Jesus como seu único e suficiente salvador, eu a entreguei nas mãos do Pai.
Glória a Deus por essa obra... qualquer dia postarei esse testemunho com detalhes...por hora é isso
obrigada a todos !
fiquem na paz
Abraços que tiram a dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário