quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Alguém me tocou

Marcos 5: 25-34
Conta a história da mulher que por 12 anos sofreu com um fluxo de sangue, creu , buscou e recebeu seu milagre.

Porém o que mais me chamou atenção nessa história foi uma frase curta de Jesus...Alguém me tocou.
Para muitas pessoas não temos valor, até mesmo na nossa família, quantas vezes ouvi mães dizerem meu filho não vale nada, não é ninguém...(mães vocês não imaginam o peso dessas palavras!!)

Isso é uma descaracterização do ser humano, somos conhecidos pelos nossos defeitos,  se alguém pergunta pelo nome ninguém  se lembra, mas basta dizer o defeito ou a situação de derrota que se encontra logo seremos lembrados ;o "endividado", "a mulher abandonada pelo marido", o "drogado" nos tornamos pontos de referencia negativa.
O problema não está no que dizem , está no que nós recebemos em nosso coração, porque palavras criam um mundo dentro de nós e passamos a viver nele, rejeite toda palavra de maldição, é doloroso, eu sei, mas em oração colocamos diante do Senhor e o Espirito Santo vem em nosso favor e trará o  consolo.

 Essa é uma arma do maligno para que você não enxergue sua verdadeira essencia, que é SER A COROA DA CRIAÇÃO, somos chamados  mais que vencedores, sal da terra e  luz do mundo, geração eleita, povo de propriedade exclusiva de Deus, 
Deus não enxerga os seus defeitos porque depois de lavados com o sangue do cordeiro quando o Pai olha pra nós ELE vê Jesus !!!
Para o  mundo você  pode ser considerado um ninguém, mas JESUS te reconhece  e diz:
ALGUÉM me tocou !!

Deus abençõe !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário