sábado, 17 de setembro de 2011

Não desanime

Nem sempre vamos encontrar as portas abertas...muitas vezes  daremos  com o narizinho nelas sim !!!
Nos enchemos de coragem, esperançosos em que tudo dará certo e em várias situações nos deparamos com barreiras que parecem intransponíveis;
Antes cheios de energia,  começamos um projeto com entusiasmo até que...
ahhhh agora que ia dar certo...as coisas simplesmente não acontecem, então deixamos pra lá e seguimos para a próxima idéia que por coincidencia  também não dá certo, ou melhor nós desistimos de novo
Heeeloooooo... a vida não é um caminho só de flores, nós vamos nos deparar com pedras no caminho, com espinhos, e é isso que faz da vida algo tão extraordinário!!!
Poder encarar desafios, aprender com eles, e passar esse entusiasmo e  fé para os outros.
O que nós temos que entender e aceitar é que Deus está no controle e por isso não é do nosso jeito, é do jeito dEle,  mais importante do que se vai ou não dar certo é saber que Deus tem  o melhor para cada um de nós.

É nessa hora que nossa fé e perseverança são provadas, grandes feitos foram realizados por pessoas que não se intimidaram pela circunstância, pelos comentários maldosos, pela tentativa de desânimo alheio.
Deus falou?? então porque o medo, akele que chama já assinou a vitória, não chama pra envergonhar nem pra confundir... masssss se ainda existe dúvida se é vontade de Deus então permaneça em oração até se sentir mais segura, até que o Espirito santo fale alto ao seu coração, lembre-se o que é de Deus trás paz, a benção jamais acrescenta dores!!!
Persevere !!!!
e conte comigo !!!!!
boa noite...abraços e fiquem em paz, Deus tem o melhor!!!


__" Não é o tamanho do obstáculo que determina a sua vitória, mas a sua vontade de superá-lo !!! " _____Valk Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário