sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Quatro por um- Por que creio em Ti

Eu tenho uma história linda com essa música, quando comprei o cd eu ouvia todas menos essa , achava ela muito triste, não gostava...
O tempo passou e quase quatro meses depois minha mãe teve um enfarte, foi levada as pressas ao hospital e lá o médico me disse que não tinha nada a fazer... só esperar, que era questão de algumas horas no máximo!
voltei para casa sem chão, a única coisa que podia fazer era buscar em Deus conforto e se fosse de SUA  vontade então eu poderia até viver um milagre.
Coloquei o cd e deixei rolar... quando chegou nessa música eu entendi...era  uma oração para aquele momento...
Foi então que Papai  falou comigo e disse que havia escondido esse mistério , então se tornou minha oração,
O Senhor veio ao meu socorro, acalmou a minha dor, eu consegui passar pelo vale da sombra da morte junto com minha mãe...
e hoje passado quase três anos ela ainda está conosco porque essa foi a vontade do Pai !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário