sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fuja da aparência do mal

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste! mateus 23:37

O desejo do coração do PAI é nos proteger, nos guardar, enquanto nos ensina a trilhar o caminho que levará a ELE.
Nenhum pai quer ver seu filho perdido, perambulando sem rumo, mas insistimos em ter "experiências " de vida... não se iluda isso leva a morte, primeiro do espirito...dps...vc já sabe

E saindo em ("falsa") liberdade nos achando capazes de enfrentar todas as coisas, como o filho que sai da casa do pai para viver experiências, assim nos distanciamos de Deus para viver as nossas!!!
E o mundo faz o seguinte, te ilude, te chama, te abraça... então vem a sensação de liberdade, de viver o momento, de curtir o que antes era "proibido"...seduzido pelas coisas desse mundo nos deixamos levar...
e verdadeiramente somos levados;  mas onde mesmo nós vamos parar??
Eu vivi isso e posso dizer com a minha  experiência ...

EXPECTATIVA
Imagine uma casa linda, branca, grama verde , um jardim florido  do fora se  pode ouvir uma música,  risos,  que vem de dentro dela,  então isso lhe daráa sensação de felicidade !!! então vc entra... todos bonitos, sorridentes,  tudo a vontade, bebida, drogas, sexo, festaaa!!!

 Você fica observando , imagina o quão bom será, enfim, você entra, afinal "não tem nada a ver"  então decide  participar, é aí que mal encontra espaço...
 Curte meia hora de tudo o que rola solto no salão... sente-se vivendo a liberdade que sempre sonhou, você pode todas as coisas, o mundo é seu e nada vai poder te segurar; dono do próprio nariz , mas isso dura muito pouco...
E então chega o momento de viver a realidade , somos retirados sutilmente dessa sala e  levados ao porão, deixamos de ser  livres e passamos para a confdição de escravos!



REALIDADE
 Então quando o mal se estabalece então nos lembramos do Senhor, e cheios de rancor o culpamos por  tudo o que aconteceu..enquanto isso ELE  cheio de amor  espera um gesto, uma palavra, só quer seu filho de volta...
Eu gritei por socorro e o Papai me estendeu a mão, me levou de volta para seu altar, cuidou de mim, sarou minhas feridas, há exatos 5 anos , 6 mêses e  6 dias.
enquanto houver fôlego de vida temos a chance de escolher

 Não adianta meu irmão querido é sempre assim, essa é a estratégia do maligno, todo mundo já sabe, mas tem ovelhinha rebelde que ainda quer pagar pra ver... mas  o preço é altíssimo posso lhe garantir, e a única coisa que você aprende é que estava seguro,  feliz e não sabia...Mas agora você já sabe !!!

Amados  que Deus os abençoe!!!
abraços que tiram a dor
até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário