quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Vá até a Cruz



NENHUM LUGAR SE IGUALA A ESSE, NÃO HÁ OUTRO LUGAR EM QUE EU POSSA ESTAR MAIS SEGURA, MAIS FELIZ!!!
EU NASCI PRA ESTAR PROSTRADA DIANTE DELA....
FOI NA CRUZ QUE MEU SALVADOR JESUS CRISTO CONQUISTOU PaRA MIM TODAS AS PROMESSAS, FOI NA CRUZ QUE EU FUI SALVA DA MORTE E ADQUIRI O DIREITO  DE OPTAR PELA  VIDA ETERNA!
NESSA CRUZ  O MEU SENHOR SE FEZ CARNE COMO EU,  SE HUMILHOU EM MEU LUGAR, SANGROU EM MEU LUGAR PARA QUE  EU FOSSE MORAR COM ELE...NÃO EXISTE AMOR MAIOR!!!


DIANTE DESSA CRUZ somos  perdoados, restaurados , libertos ;
prostrados diante do PAI  podemos expressar tudo o que há em nós , sem reservas, sem máscaras,  ELE  nos entende, ELE  nos ensina,  nos capacita  a ser  a pessoa que jamais imaginariamos .
Mesmos com  todos nossos defeitos,  loucuras,manias,  debilidades e fraquezas ... e não existem protocolos para entra em sua presença, o " ingresso " que dá direito a entrar no SANTO DOS SANTOS  foi comprado na cruz do Calvário pago com o sangue precioso de Jesus!!!
Tá com dor? tá tristinho? tá ferido.corre para os pés da cruz .. Papai te espera...
Você tem alguma dúvida do quanto é especial ??
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário