quinta-feira, 20 de outubro de 2011

18/10 DIA DO MÉDICO

JESUS o Médico dos médicos!!
Muitas são as efermidades e a cada dia a medicina precisa criar uma especialidade nova para suportar a demanda, nas suas mais diversas formas hoje se gasta demasiadamente em remédios, as farmácias antes tão simples hoje são quase uma conveniência, já se adquiri variados produtos...
  E o nome de JESUS ?

Esse eu posso afirmar que continua curando, no ano passado sofri uma crise de ansiedade, passei por neurologista que encaminhou a um psiquiatra  que parecia precisar mais de tratamento do que eu, rsrs
Depois de perder o emprego, que foi uma das maiores causas da crise me vi na oportunidade de estar mais perto do Senhor, o meu antigo horário de trabalho me consumia demais, e com isso na intimidade das madrugadas com Papai resolvi simplesmente fazer o que diz a palavra de Deus, deixei no altar toda a minha ansiedade e a partir daquele momento não tomei mais o remédio.
 Não que eu não acredite na medicina, afinal todo dom perfeito vem de Deus, e a medicina é uma benção de Deus para seus filhos , mas acontece que primeiro temos que buscá-lo, temos que perguntar ao seu santo Espírito o que ELE verdadeiramente tem para nós.
Eu consegui a cura, hoje quando sinto que está surgindo uma  crise de novo eu corro aos pés do médico dos médicos e saio renovada, pronta para enfrentar qualquer situação...

Obrigada ao Médico dos médicos, a ELE  toda adoração e gratidão todos os dias , 24 hrs por dia cada segundo de minha vida.

abraços que tiram a dor
até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário