quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Confiança


Quando postei essa foto hoje em meu tumbl me lembrei de quando meu pai fazia isso comigo, eu simplesmente deixava que ele conduzisse a situação, e mesmo que parecesse muito perigoso sabia que nada de mau poderia me acontecer já que meu pai tinha o controle sobre tudo, sobre mim mesmo.
Outra pessoa jamais poderia fazer o mesmo, dava medo, insegurança.
Hoje infelizmente vejo que muitos dos meus fracassos e decepções foi extamente por esquecer tudo isso, por acreditar em pessoas, colocar a confiança na minha própria força e inteligência...
Por isso o Senhor nos quer como crianças porque perdemos o medo de nos arriscar, não temos idéia do que seria impossível, e deixamos que ELE  tenha toda a liberdade em nos conduzir.

Temos invertidos valores e prioridades... temos nos jogado em nossas convicções sem medo e quando se trata  de confiar naquele que criou o universo chegamos com um pé atrás cheios de dúvida , temos que reavaliar onde está sendo depositada nossa confiança !!!!

Quando colocamos nossa vida nas mãos do PAI podemos descansar e saber que ELE  é que está no controle de tudo, ELE  pode te girar bem rápido, te jogar pra cima porque no momento em que você achar que irá cair ELE sempre irá te segurar com fortes mãos !!

Deixe o PAPAI te conduzir..
abraços que tiram a dor

fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário