quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Liberte-se do Egito

Deus levantou Moisés para tirar seu povo que estava escravo no Egito , o povo saiu,  viu milagres diante dos olhos,estava perto de viver na terra prometida, porém, o Egito não saiu de dentro deles.
 Muitas vezes sentiram  vontade de voltar, acharam  que iriam morrer, sentiram saudades   da cebola de lá novamente, isso acontece ainda nos dias de hoje.

O Senhor sabe onde está seu povo, cada um dos seus!!! Sabe de suas lutas , o que o tem feito escravo, por isso sempre levantará uma voz profética que lhes deêm a direção.
Muitas pessoas tem ouvido o chamado e ido até Cristo a fim de viver as boas novas, o fato é que quando aceitamos viver com ELE e entregamos nossas vidas em suas mão temos que começar a viver o novo primeiro dentro de nós !!!
A mudança,,muitas vezes  dolorosa, é necessária, afinal " nova criatura é eis que TUDO se fez novo"(II COR-5:17)
Então  ainda carregamos conosco as mesmas práticas, as mesmas manias, porque cultivamos dentro dos quartinhos escuros da nossa alma "pecadinhos prediletos" foi assim naquele tempo e continua sendo assim porque o sistema do mundo muda, mas a palavra de Deus se mantém intacta .


Agora que já saimos do Egito, o Egito tem que sair de nós também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário