quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aquele que acalma o mar...

Quando vi o mar pela primeira vez pensei que nunca mais veria algo que fosse tão grande, tão poderoso quanto ele..
Graças a Deus estava enganada...descobri que existe alguém que é maior, infinitamente mais poderoso .
eu conheci Aquele a qual o vento e o mar estão aos seus pés e lhe obedecem !!!
Nunca mais tive medo das águas e nem das tempestades que cairam no momento em que eu estava sobre ela.
Não subestimo o mal por isso não acho que posso vencê-lo na minha força, mas aprendi a usar o NOME que é sobre todo nome, o ÙNICO capaz de fazer parar o vento, de acalmar o mar e o faz abrir se preciso, aquele que já fez a Terra parar e o sol retoceder .
Qual o seu problema, o que tem aflingido a sua alma, o que tem tirado sua paz?
Lembrando que paz não é ausência  de problemas e sim a certeza de que eles serão resolvidos , é deitar na calma e dormir o sono do justo pois o amanhã pertence ao Senhor.

Quando a aflição  tirar essa paz, quando o adversário se mostrar grande e a sombra da morte bater a porta, clame pelo nome de JESUS e acredite ELE  é suficiente em nossas vidas !!!!
O mar vai se acalmar, e se o mar não se abrir ELE  caminhará contigo sobre as águas !!

Deus abençoe amados
abraços que tiram a dor

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu lindo blog, e pelas palavras carinhosas que deixou no meu blog, já estou te seguindo pois gostei muito do que vi por aqui, Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amada, volte sempre e força porque Deus é contigo !!!!

    ResponderExcluir