segunda-feira, 26 de março de 2012

Aprenda a perder... nem sempre é o que parece

Ouça a música
                                    agora conheça a experiência que está por trás dessa história...
Simmm ...Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, mas estamos condicionados a ver Deus apenas em situações boas ou quando ganhamos algo, aquela  falsa educação de que só somos vencedores e felizes quando adquirimos e juntamos .

Por essa razão vemos algumas coisas subtraídas de nossas vidas e já nos sentimos mal,  perdedores, infelizes, nos esquecemos que o pai nos ama e trabalha em favor de nossa felicidade, de nosso bom futuro da qual Ele já prometeu, só  ELE  que conhece tão bem o teu coração  pode lhe tirar algo que hoje você acha bom para logo te acrescentar algo muito melhor.
Se a nossa vida está nas SUAS mãos, se entregamos todos os nossos caminhos então não há o que se preocupar, é claro que a principio vamos nos entristecer , vai causar dor, é normal; o que não é normal é nos tornarmos triste por isso, é ficar olhando para trás chorando pelo que já passou , muitas vezes murmurando e culpando ao Senhor por isso.
Enquanto nos lastimasmos pelo que se foi não enxergamos as possibilidades surgindo, perdemos o foco que é adorar ao Senhor pelo que ELE  é, e deixamos de viver o melhor que  ELE  tem para nós.

Perdeu algo que amava, que lhe custou muito caro, meninas ele te deixou?
Já pensou que pode ser um livramento?
Leve essa dor até a cruz , ELE revela aos seus filhos a  SUA  vontade do Senhor, o que é seu voltará, o que não é seguirá o seu caminho desocupando o lugar para a boa, perfeita e agradável vontade do Pai.

Vai valer a pena esperar porque aquilo que vem de Deus enxugará as suas lágrimas e compensará o tempo de espera.

Fique em paz, o melhor ainda está por vir
Uma semana de vitória
abraços que tiram a dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário