sábado, 10 de março de 2012

Onde está a Igreja quando se precisa dela?

A paz amados

Hoje quero compartilhar algo que aconteceu na quinta feira, voltando de um culto abençoado da tarde da benção me deparei com uma cena não muito comum na minha casa, meu filho de 10 anos  assistindo a uma reportagem sobre um menino de 12 anos que tirou sua própria vida.


Uma vida interrompida, uma carta com um desabafo assustador, vindo de uma criança, ele não aguentava mais tanta humilhação e ainda desenhou o caixão que ele queria ser enterrado, desculpe pela minha covardia mas não consegui assistir o resto, chorei compulsivamente e me perguntei durante todo o resto do dia :
 Onde eu estava enquanto esse menino era humilhado? Com o que eu estava tão preocupada , quais seriam as minhas aflições que eu estava me mantendo tão aterefada que meus joelhos não estavam dobrados pelos aflitos que estão morrendo aos poucos e não há quem os enxergue???



Desperta Igreja do Senhor,
Em nome de Jesus o ide é mandamento !!!!!!!!!

Esse menino infelizmente não pode mais ser ajudado, mas existem melhores dele ainda sobrendo todo tipo de violência e carência espalhados e até mesmo dentro de nossas casas, aprisionados pela dor de traumas que passaram despercebidos por todos nós, e estão morrendo aos poucos enquanto aqueles que deveriam estar cuidando em oração estão preocupados demais com a "sua dor".
Isso não é o evangelho que Cristo nos deixou, NÃO É !!!!
Aquele que não nega a si mesmo não tem parte com o corpo de Cristo, porque este se dou por inteiro e o povo que deveria estar o imitando esta querendo apenas receber.

Desperta pais, seus filhos estão morrendo dentro de sua casa, Desperta Igreja porque daremos conta dessas vidas , é responsabilidade nossa sim !!!



Que Deus tenha misericórdia dessa geração gospel que está viva demais pra morrer por ELE !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário