sexta-feira, 6 de abril de 2012

CRUZ É VIDA

Semana santa...
                       dia santo...
                                              como assim povo de Deus???
Quem ter que ser santo somos nós.


Todos os dias para aquele que foi resgatado, salvo e remido pelo SEU  sangue  é dia de viver em santidade, de lembrar da mensagem da cruz e principalmente de celebrar a vida eterna que nos foi entregue naquele dia...
Por essa razão não precisamos de um dia cravado no calendário.

Para que atribuir a outros a glória que é toda DELE.

a CRUZ  hoje significa a morte do nosso eu, das nossas vontades  para que possamos renascer em Deus e viver o SEU  reino e a  SUA  justiça.
É um dia para celebrar a nossa vitória, independente do que eu como, do que eu visto, as minhas atitudes é que vão definir extamente quem eu sou NELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário