segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vivendo as promessas

Graça e paz meus amados
sou grata a Deus porque ELE  tem feito grandes coisas, ainda que muitas vezes nós não consigamos ver a sua mão temos a certeza de que ELE está trabalhando pelos seus.
Ontem pela primeira vez tive a honra de ministrar a palavra no culto de mulheres na minha igreja, numa noite de domingo, com todos os meus pastores presentes, que responsabilidade !!!
Há 6 anos atrás eu que vivia perdida num lamaçal de pecado e ontem a noite Deus me colocou em cima do altar  para levar a  SUA mensagem.
Que eu nunca me esqueça de onde me tirou, porque quanto mais eu me lembrar quem eu era , mais irei glorificá-lo pelo que ELE  tem feito.

 A ELE toda  a glória, 

Se você tem promessa creia que ELE é Deus que cumpre todas as coisas que prometeu !!
amém??
  Uma semana de vitória pra você, acredite o melhor de DEUS  ainda está por vir.

abraços que tiram a dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário