quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Seja Feliz Primeiro

Deus sabe quem são as pessoas certas que irão acrescentar em nossas vidas, quando alguém simplesmente vai embora trazendo dor ao coração muitas vezes é livramento do Senhor, nós principalmente as mulheres jogamos sobre a pessoa nossas expectativas e nossos sonhos idealizando alguém que irá preencher os requisitos , mas isso está se passando na nossa cabeça, o outro nem sabe, não conhece nossas expectativas e se muitas vezes ele pudesse conhecer talvez fosse embora mais cedo ainda.


Se estamos realmente querendo alguém pra nos fazer felizes então a idéia já está errada...
Relacionamento é entrega, é se doar, é renúncia, é fazer alguém feliz !!!! por isso vale a pena esperar em Deus alguém que tenha essa mesma visão e possa lhe retribuir tudo o que você oferecer.

Ter alguém para caminhar junto e não pra te empurrar, e isso vale para amigos também!!
Muitas vezes questionei a Deus por pessoas erradas que passaram pela minha vida e descobri que o erro foi meu em acreditar no que o meu  coração gostaria que fosse verdade, eles eram quem eles eram independente do que eu gostaria e ponto.

Seja primeiramente feliz com quem  você é, foi assim que o Senhor te fez , se há algo que você possa e precise  mudar peça ajuda ao PAI,  quando estiver resolvida e feliz então  poderá dividir isso tudo com alguém!!
Deus abençoe a todos nós...
 abraços que tiram a dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário