sábado, 22 de outubro de 2011

a Cruz

Muitas pessoas usam os crucifixos no pescoço, tem pendurados na cabeceira da cama, como em muitos hospitais também, mantidos como um amuleto, transferindo a ele uma fé morta, sem sentido, sem entendimento.
Desculpe a sinceridade, mas quem ama fala a verdade, a Cruz realmente nos redimiu, mas essa que nos salvou foi carregada pelo Senhor Jesus, foi manchada de sangue,  a que esta pendurada numa corrente é usada como decoração, ornamento, um objeto como qualquer outro.
Muitos que carregam não entenderam sua mensagem, e ela toma na gaveta o mesmo espaço que a figa, o pé de coelho e a modinha de hoje que é a pimenta!!
Hoje ela pode ser encontrada como uma bijouteria comum, ou  até em ouro com  diamantes...mas  não foi o objeto usado, afinal se Jesus levasse um tiro hoje será que nós estaríamos usando então um pingente de revolver no pescoço??
Não foi a madeira que me comprou, foi o sangue que escorreu por ela...

A mensagem da  cruz foi a maior prova de amor que eu poderia receber, um Deus que se fez homem, e sofreu as atrocidades que um ser humano pode cometer a outro, para que nossos pecados fossem perdoados e nós fossemos um dia morar com ELE, a cruz é certeza de que há perdão


Você custou muito caro para não saber disso.
Pense nisso
abraços que tiram a dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário